quinta-feira, 5 de maio de 2011

Grupo Paulo Lima anuncia R$ 50 mi em investimentos em Presidente Prudente.

Aporte de recursos será empregado nas áreas da construção civil e comunicação em Prudente.

             
                   Foto: Divulgação

O empresário Paulo Lima anunciou na tarde de ontem que pretende investir R$ 50 milhões em Presidente Prudente nos próximos três anos. A maior parte dos recursos deverá ser empregada na área da construção civil, além da modernização das empresas de comunicação social.

O aporte financeiro será captado por meio de linhas de financiamento, parcerias e principalmente recursos próprios. O setor da construção civil deverá receber a maior fatia dos recursos, com a construção de mais dois edifícios na avenida Hiroshi Ioshio, que liga o Hospital Regional (antigo HU) ao Parque do Povo.

Os dois prédios de alto padrão irão contar, ao todo, com 160 apartamentos. "Serão duas torres que iremos construir através da Ciol, incorporadora do nosso grupo que, inclusive, já teve em seus quadros como funcionário, o engenheiro Tupã, hoje prefeito", lembrou.

Além dos investimentos na construção civil, os veículos de comunicação do Grupo Paulo Lima também receberão melhorias. "Na TV Fronteira estamos investindo já a partir deste ano em novos equipamentos dentro do processo de implantação da TV Digital. Nas rádios, estaremos trocando os transmissores para tornar ainda melhor a sintonia.

No jornal Oeste Notícias, além do investimento que acabamos de fazer no parque gráfico, com aquisição de moderno equipamento de pré-impressão (CtP), também estaremos investindo em novos computadores e na rede de informática", comentou. Para o empresário, a aplicação dos recursos deverá ter um reflexo positivo na economia da cidade, visto que maior parte dos produtos e serviços virão de empresas e profissionais de Prudente e região. "Com certeza estes investimentos irão se traduzir em mais empregos e renda para nossa população.

Eu sempre apostei e aposto na minha cidade natal, por isso, faço questão de investir aqui, comprando de empresas daqui, contratando mão de obra daqui. Este também é um dos ensinamentos que herdei de meu pai, Agripino Lima e de minha mãe Dona Ana, que sempre investiram e contribuíram sobremaneira para o desenvolvimento de Prudente e região", finalizou.

Além da TV Fronteira, jornal Oeste Notícias e rádios Globo, Diário e Nova, o Grupo Paulo Lima possui a construtora Ciol, além de atuar no ramo da administração com a PAL e da pecuária com a criação de gado de corte e de elite, através da marca GR. Também possui participações em outros setores da economia.

Fonte: Jornal Oeste Notícias

Nenhum comentário: