O Arapongas entrou na Justiça contra o Cianorte, por escalação irregular.

Arapongas de camisa branca e verde

Arapongas de camisa branca e verde
A diretoria do Arapongas, através do seu advogado, Nixon Fiori, impetrou uma medida cautelar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF), pedindo a suspensão das partidas marcadas entre Operário e Cianorte, que vão decidir o Título do Interior e a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
A alegação dos dirigentes araponguense se refere ao atleta Brinner Henrique Santos Souza, inscrito junto ao BID (Boletim Informativo Diário), sob o número 176451, que rescindiu seu contrato com o Cianorte, no dia 28 de abril de 2011.
No dia 1º de maio, o atleta entrou em campo e atuou diante do Coritiba. Com isso, o jogador estava irregular, pois teria que prorrogar o contrato ao invés de rescindir.
Caso seja concedida a liminar, na qual infringindo o artigo 214 do CBJD, os jogos pelo título do interior serão suspensos até nova determinação do TJD. Obtendo sucesso, o Alviverde assume a quarta colocação com 34 pontos ganhos. Já o Cianorte, com a perda dos três pontos, cairia para a quinta posição, com 31 pontos ganhos na tabela e fora das disputas.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário