quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ladrões fazem reféns e roubam banco em Presidente Prudente.

Mais de 30 pessoas, entre funcionários e clientes, foram rendidas pelos assaltantes ontem à tarde.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem um suspeito de fazer parte do grupo composto por três assaltantes que rendeu mais de 30 pessoas entre funcionários e clientes de uma agência do Banco do Brasil em Presidente Prudente.

Outro assaltante que teria sido alvejado por um vigilante da agência. Armados de pistolas os ladrões entraram na agencia da Avenida Coronel Marcondes na Vila Yolanda e depois estourarem os vidros da porta giratória e dominar as vítimas os ladrões roubaram dinheiro de clientes que aguardavam atendimento e também levaram dinheiro do banco e mais duas armas da empresa de segurança.

Um segurança foi agredido por um dos ladrões com uma coronhada no rosto. Na fuga, um dos ladrões foi atingido com um tiro na costela disparado por um vigilante. Marcas de sangue indicaram que ele correu por determinada distância até entrar em um dos carros que aguardava para a fuga.

Os assaltantes fugiram em um carro e uma motocicleta, ainda não identificados. Durante as diligências, a Polícia Militar prendeu um suspeito que foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil para ser submetido ao reconhecimento: "Logo depois do roubo, recebemos a informação de que um dos assaltantes estaria escondido em uma chácara localizada em uma cidade vizinha.

Com o apoio de outras viaturas e a cobertura do helicóptero Águia-16 do patrulhamento aéreo realizamos um cerco no local. O suspeito tentou fuga, mas foi detido e encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, porém, ele não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas", afirmou o sargento Paulo Sérgio Neves, integrante da Companhia de Força Tática que participou da ocorrência.

 Ainda não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes. As investigações prosseguem através da DIG da Polícia Civil e da Delegacia de Policia Federal.

Fonte: Jornal Oeste Notícias

Nenhum comentário: