sábado, 16 de abril de 2011

Mãe e irmã de Stacy Sykora chegam ao hospital onde líbero do Vôlei Futuro está internada.

Empresária revela que jogadora estava sentada no colo de uma das companheiras do Vôlei Futuro, ouvindo música, no momento do acidente.


Visivelmente abatidas, mãe e irmã da líbero do Vôlei Futuro Stacy Sykora desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste sábado e foram direto para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A jogadora está internada na UTI desde a última terça-feira, quando sofreu um acidente de ônibus com a equipe de Araçatuba.

As familiares estavam acompanhadas dos diretores do time, Basílio Torres Neto e Marcela Constantino, e não quiseram falar com a imprensa antes de conhecer o estado de saúde da atleta. Ana Flávia, ex-jogadora de vôlei e empresária de Stacy, deixou o hospital assim que a família chegou.

- Estou aqui desde terça-feira. Agora que a família dela chegou, eu passo o bastão. Vou ver a minha família – disse ela, que embarca para Minas Gerais ainda nesta tarde.

Sobre o estado de saúde da jogadora, Ana Flávia mostrou bastante confiança.

– Ela está respondendo aos testes super bem. Os médicos dizem que é cedo para falar qualquer coisa, mas que o pior já passou. Ela está voltando da sedação aos poucos, abre os olhos, fica um pouco acordada e logo dorme de novo. Ela não está falando. Apenas responde a estímulos. Os médicos pedem para abrir e fechar os olhos, e ela segue direitinho – relatou.

A ex-jogadora revelou ainda que Stacy estava sentada no colo de uma das jogadoras do Vôlei Futuro, dividindo um fone de ouvido para ouvir músicas, na hora do acidente.

- Talvez por isso ela tenha ficado em estado pior. Ela pode ter batido a cabeça no bagageiro do ônibus. Com isso a gente aprende. Se estivessem todas com o cinto de segurança...

O boletim oficial do hospital deve sair até o fim da tarde, já que os médicos esperavam a chegada da família da jogadora autorizar a divulgação.

Fonte: globoesporte.com

    Nenhum comentário: