Empresária revela que jogadora estava sentada no colo de uma das companheiras do Vôlei Futuro, ouvindo música, no momento do acidente.
Visivelmente abatidas, mãe e irmã da líbero do Vôlei Futuro Stacy Sykora desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste sábado e foram direto para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A jogadora está internada na UTI desde a última terça-feira, quando sofreu um acidente de ônibus com a equipe de Araçatuba.
As familiares estavam acompanhadas dos diretores do time, Basílio Torres Neto e Marcela Constantino, e não quiseram falar com a imprensa antes de conhecer o estado de saúde da atleta. Ana Flávia, ex-jogadora de vôlei e empresária de Stacy, deixou o hospital assim que a família chegou.
- Estou aqui desde terça-feira. Agora que a família dela chegou, eu passo o bastão. Vou ver a minha família – disse ela, que embarca para Minas Gerais ainda nesta tarde.
Sobre o estado de saúde da jogadora, Ana Flávia mostrou bastante confiança.
– Ela está respondendo aos testes super bem. Os médicos dizem que é cedo para falar qualquer coisa, mas que o pior já passou. Ela está voltando da sedação aos poucos, abre os olhos, fica um pouco acordada e logo dorme de novo. Ela não está falando. Apenas responde a estímulos. Os médicos pedem para abrir e fechar os olhos, e ela segue direitinho – relatou.
A ex-jogadora revelou ainda que Stacy estava sentada no colo de uma das jogadoras do Vôlei Futuro, dividindo um fone de ouvido para ouvir músicas, na hora do acidente.
- Talvez por isso ela tenha ficado em estado pior. Ela pode ter batido a cabeça no bagageiro do ônibus. Com isso a gente aprende. Se estivessem todas com o cinto de segurança...
O boletim oficial do hospital deve sair até o fim da tarde, já que os médicos esperavam a chegada da família da jogadora autorizar a divulgação.
As familiares estavam acompanhadas dos diretores do time, Basílio Torres Neto e Marcela Constantino, e não quiseram falar com a imprensa antes de conhecer o estado de saúde da atleta. Ana Flávia, ex-jogadora de vôlei e empresária de Stacy, deixou o hospital assim que a família chegou.
- Estou aqui desde terça-feira. Agora que a família dela chegou, eu passo o bastão. Vou ver a minha família – disse ela, que embarca para Minas Gerais ainda nesta tarde.
Sobre o estado de saúde da jogadora, Ana Flávia mostrou bastante confiança.
– Ela está respondendo aos testes super bem. Os médicos dizem que é cedo para falar qualquer coisa, mas que o pior já passou. Ela está voltando da sedação aos poucos, abre os olhos, fica um pouco acordada e logo dorme de novo. Ela não está falando. Apenas responde a estímulos. Os médicos pedem para abrir e fechar os olhos, e ela segue direitinho – relatou.
A ex-jogadora revelou ainda que Stacy estava sentada no colo de uma das jogadoras do Vôlei Futuro, dividindo um fone de ouvido para ouvir músicas, na hora do acidente.
- Talvez por isso ela tenha ficado em estado pior. Ela pode ter batido a cabeça no bagageiro do ônibus. Com isso a gente aprende. Se estivessem todas com o cinto de segurança...
O boletim oficial do hospital deve sair até o fim da tarde, já que os médicos esperavam a chegada da família da jogadora autorizar a divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário