Rebaixado e com a pior campanha da competição, Prudente recebe hoje, às 16h, o Americana no estádio do Prudentão.
Rebaixado precocemente no Campeonato Paulista, hoje, às 16h, no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente faz sua despedida da elite do futebol paulista contra o Americana - ano que vem o time irá disputar a Série B do Paulista. O time prudentino entra em campo na lanterna da competição como foi praticamente durante as 18 rodadas desta primeira fase.
Esse foi o segundo descenso seguido do Prudente que em dezembro de 2010 terminou o Brasileirão na lanterninha. Com a queda confirmada, o Grêmio comandado por Márcio Goiano que computou apenas14 pontos até o momento espera vencer hoje para não ficar na última posição. Mas, para que isso aconteça o time prudentino tem que torcer pelos tropeços de Ituano e Santo André. O time de Itu com 15 pontos recebe o Noroeste que tem 17.
Já o Santo André, com os mesmos 15 pontos enfrenta o Corinthians classificado para as quartas de final. Porém, o aproveitamento do Grêmio Prudente na competição é de apenas 25.9%. Em 18 jogos foram 14 pontos, contabilizando três vitórias, cinco empates, dez derrotas, 20 gols pró e 35 contra ficando com um saldo de -15 – pior defesa da competição.
Para o jogo de hoje Márcio Goiano não deve mexer em praticamente nada na equipe que vem atuando. A única novidade talvez seja no meio campo. O volante Matheus, que se recuperou de uma lesão que o pegou nos jogos finais do Paulistão, está recuperado, e com chances de atuar. No restante, como não tem mais nada mesmo para fazer, o técnico espera, pelo menos, encerrar a participação com uma vitória.
Fonte: Jornal Oeste Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário