sábado, 16 de abril de 2011

Grêmio Prudente recebe Americana em despedida do Campeonato Paulista.

Uma das "sensações" do interior neste Campeonato Paulista, o Americana caiu muito de desempenho na competição e chega à última rodada da primeira fase com menos chances que Portuguesa, Paulista e São Caetano para ficar com a última vaga em aberto nas quartas de final. Pensando somente na vitória, o time enfrenta o já rebaixado Grêmio Prudente, às 16h desse domingo (17), no Prudentão.

O técnico Toninho Cecílio, responsável por levar o Grêmio Prudente à semifinal do Paulista de 2010, promete brigar pela última vaga. "As chances dos resultados acontecerem para que possamos nos classificar à segunda fase são maiores que parecem. Nosso foco é o G8", declara o treinador do Americana.

No Grêmio Prudente, o jogo marca não só a despedida do clube neste Paulistão, mas também da Série A-1. Na lanterna e com uma campanha decepcionante, o clube foi rebaixado com uma rodada de antecedência.

Apesar disso, o semestre do clube não foi todo desperdiçado. Pela Copa do Brasil, nas oitavas de final, o clube de Presidente Prudente enfrenta o Ceará, na quinta-feira (21), em busca da vaga nas quartas.

Na despedida do Paulistão, a intenção do clube é, ao menos, encerrar sua participação com uma vitória. Para isso, o técnico Márcio Goiano não deve poupar nenhum atleta, e a equipe que entra em campo deve ser semelhante à que foi derrotada contra o Palmeiras, no último sábado, por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO PRUDENTE X AMERICANA

Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 17/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Hernan Brumel Vani e Renata Rual Xavier de Brito

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas Marques e Rai; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha e Elivélton; Eraldo e Rhayner. Técnico: Márcio Goiano.

AMERICANA: Jailson; Carlinhos, Jorge Luis, Vinicius e Magal; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Lúcio Flávio e Rafael. Técnico: Toninho Cecílio.

Fonte: Potal Prudentino

Nenhum comentário: