sábado, 16 de abril de 2011

Grêmio Prudente contrata dois atletas do Mogi Mirim.

O goleiro João Paulo, que é dono de seu passe, e Audálio, por empréstimo, estão de malas prontas para defender o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro da Série B, no segundo semestre de 2011.

João Paulo nem participa da partida diante do Bragantino, no domingo (17), às 16 h, no Estádio Nabi Abi Cheid, em Bragança Paulista, pela última rodada do Paulistão.

Já o zagueiro Audálio, mesmo com a transferência anunciada para o Grêmio Prudente, ainda veste a camisa do Mogi Mirim.
 
Fonte: Portal Prudentino

Nenhum comentário: