O lateral-direito Rafael Tesser e o meia-atacante Danilo Sacramento, ambos ex-Red Bull Brasil, que chegaram, respectivamente, na terça e quarta-feira desta semana no Grêmio Prudente, serão apresentados na próxima segunda-feira como novos reforços do time para a Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.
De acordo com o supervisor de Futebol do Grêmio, Pedro Alcazar Neto, durante o treino de segunda-feira que, provavelmente, deve ocorrer no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, os jogadores recém-contratados serão apresentados à imprensa e estarão liberados para concederem entrevistas. O clube aguarda ainda a transferência dos atletas, para que ambos possam estrear, pelo time, na Copa do Brasil, contra o Ceará, quinta-feira, dia 21, às 21h, no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa (Domingão), em Horizonte (CE), no primeiro jogo das oitavas de final.
Contudo, na tarde de ontem, o Grêmio realizou treino tático, no Estádio Municipal Caetano Peretti, para enfrentar o Americana, na última partida – domingo, às 16h, no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão) – da primeira fase do Campeonato Paulista, em que o Abelha foi rebaixado após derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, há uma semana, no Canindé.
O adversário, em 11º no Paulistão, com 23 pontos, busca, fora de casa, a chance de assumir a oitava posição da tabela, enquadrando-se desse modo no G8 – oito primeiros classificados que avançam para próxima fase da competição –, no entanto, precisa torcer por tropeços de São Caetano, Paulista e Portuguesa, que seguem a sua frente.
Fonte: Jornal O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário