domingo, 24 de abril de 2011

Aviashow deve reunir 250 aeronaves.

                                                                                            Foto Divulgação
            

O Aeropark Clube de Voo Desportivo de Regente Feijó realiza pelo décimo ano consecutivo a Feira de Aviação Desportiva – Aviashow, nos dias 13,14 e 15 de maio. A ação, que iniciou para promover o encontro de aviadores de todo o País, reuniu na edição anterior 207 aeronaves visitantes durante os três dias da feira.

Do simples churrasco de confraternização, para o hoje tradicional “Boi no Rolete”, a festa, segundo o idealizador e organizador Renato Silva, se tornou o evento mais esperado da área. Neste ano, inclui em seu projeto novamente apresentação de paraquedismo e um show aéreo, além de várias melhorias na infra-estrutura do Aeródromo José Martins da Silva. A participação é gratuita, tanto para o público que visitará o local, quanto para os pilotos.

De acordo com Silva, a feira concentra também diversos expositores fabricantes ou representantes de aeronaves novas, fornecedores de serviços correlacionados à aviação e automóveis. “No local poderá ser encontrado também serviços de outras áreas que também tem seu foco no perfil de clientes classe A, nos quais se enquadram a grande maioria dos pilotos e proprietários de aeronaves visitantes”, explica.

Ele relata que embora não seja seu objetivo, a movimentação gerada por duas centenas de aeronaves em três dias, já atrai um grande número de visitantes expectadores, que já se aproximou de 10 mil pessoas na edição anterior, com a adição do pára-quedismo como espetáculo para o público geral. “A entrada e o estacionamento são gratuitos e disponibilizaremos praça de alimentação e parque de diversões dentro da feira. Nos três dias haverá apresentações aéreas, evento que atrai muito as pessoas”, comenta.

Fonte: Jornal O Imparcial 

Nenhum comentário: