Morosidade seguia do Marco do Café, em São Luiz do Purunã, até o semáforo na região de Campo Largo. Estimativa da concessionária CCR Rodonorte é de que o tráfego continuará intenso na BR-277, no sentido interior-capital, até as 23 horas deste domingo.
A situação era complicada para quem retornava do interior do Paraná neste domingo (24). A BR-277 tinha 20 quilômetros de lentidão entre o Marco do Café, em São Luiz do Purunã, e o semáforo na região de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
A estimativa da concessionária CCR Rodonorte é de que o tráfego continuará intenso na BR-277, no sentido interior-capital, até as 23 horas deste domingo. Cerca de 4,5 mil carros por hora voltavam para Curitiba, por volta das 20h15.
Na BR-376, o movimento era de 1,8 mil veículos por hora trafegando no sentido Santa Catarina-Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fluxo normal em cada sentido da rodovia varia entre 800 e mil carros por hora.
O órgão informou que a BR-376 tinha tráfego intenso, mas não havia registro de congestionamento, por volta das 20h15. A previsão da PRF é de que o tráfego será alto na estrada, no retorno de Santa Catarina, até as 22 horas.
Na volta das praias do Paraná, os motoristas encontravam trânsito tranquilo na BR-277. O tráfego no sentido Litoral-Curitiba era de 1 mil veículos por hora, por volta das 20 horas.
A estimativa da concessionária Ecovia é de que o fluxo irá se normalizar até as 21 horas, ou seja, chegará perto dos 500 carros por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário