domingo, 24 de abril de 2011

Goleiro Márcio afirma que deixará o Grêmio Prudente.

          

Na manhã de ontem, o goleiro Márcio, do Grêmio Prudente, afirmou à reportagem do O Imparcial que irá deixar o clube. No entanto, seguirá em treinos junto ao elenco gremista na próxima semana. “Ainda não recebi propostas de outras equipes como estão anunciando.

Não sei muito bem o que está acontecendo, mas acredito que minha saída está relacionada à contenção de despesas do grupo”, destaca. Especula-se que o Camisa 1 do Prudente – rebaixado no Campeonato Paulista e no Brasileiro - receba salário mensal de R$ 40 mil, valor que teria sido firmado em contrato que vence em dezembro deste ano.

Por outro lado, em entrevista na última terça-feira, o diretor de Futebol do Grêmio, Rodrigo Pastana, disse que desconhece a informação de que o jogador será dispensado, mesmo com o goleiro Leandro substituindo Márcio no confronto contra o Americana – no último domingo, pelo Paulistão – e contra o Ceará, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, anteontem. “O que estou sabendo é que o Márcio Goiano [técnico do Grêmio] tem testado novas formações no time, como preparação para Campeonato Brasileiro. E sugeriu que o Márcio [goleiro] ficasse como reserva nos jogos, sugestão que ele não acatou”, justifica Pastana.

O camisa 1, que já foi reserva de Rogério Ceni no São Paulo, em sua trajetória no Abelha, com 42 jogos, computa 18 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.

Fonte: Jornal O Imparcial

Nenhum comentário: