O rompimento de um cabo óptico foi o responsável pela queda de sinal em celulares e conexão de internet disponibilizados pela empresa Vivo, na tarde desta sexta-feira (30). Em nota ao Portal, a operadora alega que o problema foi ocasionado após "obras de terceiros".
No início da tarde, clientes da Vivo tiveram dificuldades quando tentavam completar ou receber qualquer ligação através do celular. Envio de SMS também sofreu problemas. O assunto ganhou destaque nas redes sociais. "Realmente a VIVO está matando muita gente, principalmente que usa o celular como instrumento de Trabalho"; "A VIVO ta morta!!!!", postaram internautas revoltados com o problema apresentado.
Ainda em nota, a Telefônica Vivo diz que, desde as 14h50, os serviços de voz e dados móveis dos clientes foram normalizados. Porém, até às 16h, internautas reclamavam da falta de sinal na telefonia móvel em Presidente Prudente.
"Hoje, a partir das 13h, clientes da empresa podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber chamadas devido ao rompimento do cabo óptico causado por obras de terceiros. Assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível", pontua a empresa.
Fonte: Portal Prudentino
Nenhum comentário:
Postar um comentário