sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Paraná aproveita data e mira público de 13 mil pessoas.

Campanha de marketing paranista utiliza a fama do dia para dizer que que o azar estará do lado do Oeste.

André Rodrigues / Gazeta do Povo
André Rodrigues / Gazeta do Povo / Se chegar à marca de 13 mil no jogo com o Oeste, Paraná bate novamente seu recorde de público em 2013
Se chegar à marca de 13 mil no jogo com o Oeste, Paraná bate novamente seu recorde de público em 2013
Paraná se adiantou aos supersticiosos, que não gostam nem de sair de casa em um uma sexta-feira 13, e jogou o número ao seu favor. A nova campanha de marketing do Tricolor utilizou a data para afirmar que a meta é ter 13 mil pagantes no jogo contra o Oeste, às 19h30, na Vila Capanema.
Em um vídeo colocado no site do clube, com um ar sombrio e digno de filmes de terror, o locutor anuncia: “em vários lugares do mundo a sexta-feira 13 é considerado dia de azar. Na Vila não é diferente. É dia de azar para o adversário. Vem para a Vila. Vamos fazer a sexta-feira, 13 mil pagantes”.
A campanha ganhou o apoio dos jogadores,como o zagueiro Anderson, que retorna após cumprir suspensão. “Eu não me prendo muito a essas superstições, mas acho legal a iniciativa, e espero que a gente consiga vencer o Oeste com o apoio do nosso torcedor. Será um jogo difícil”, avisou.
Outro que afirmou não temer jogar neste dia é o técnico Dado Cavalcanti. “Tenho algumas superstições, algumas dentro do vestiário. Mas em relação aos números, datas, não tenho. Agora, vamos nos esforçar para que tudo dê certo”, garantiu o comandante paranista, admitindo na sequência que tem uma superstição de usar a mesma calça em todos os jogos.
O maior público pagante na Série B do Paraná foi contra o Sport (24/08), com 12.295 pessoas. A campanha faz parte da mobilização que fez, no último mês, a média de público paranista pular de novo lugar no campeonato para quinto. Para esta partida contra o Oeste, o clube manteve os ingressos promocionais a R$ 40.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: