sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ex-vereador morre e filho de Hermas Brandão fica ferido em acidente.

Capotamento em Mato Grosso do Sul matou Juarez Carlos Damo, que foi parlamentar em Cascavel por três legislaturas. Bruno Felipe Brandão não corre risco de morrer.

O ex-vereador de Cascavel, no Oeste do Paraná, Juarez Carlos Damo, 53 anos, morreu em um capotamento na BR-163, entre os municípios de Eldorado e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (12). Damo era passageiro de uma caminhonete conduzida por Bruno Felipe Brandão, filho do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC)Hermas Brandão, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O ex-vereador foi socorrido com vida e levado a uma unidade de saúde de Eldorado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi removido para o Hospital Vida, em Mundo Novo, onde morreu, na madrugada desta sexta-feira (13).
Bruno Brandão ficou ferido no acidente, mas não corre risco de morrer. O capotamento aconteceu sobre a ponte do rio Iguatemi, as 18h30 desta quinta-feira.
Juarez Carlos Damo foi vereador em três legislaturas e era o atual vice-presidente do diretório local do PTC (Partido Trabalhista Cristão). No início desta semana, ele foi notícia após o Ministério Público (MP) divulgar que ajuizou uma ação contra ele por suposto envolvimento em contratações de funcionários “fantasmas” na Câmara de Cascavel.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: