quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vereador diz que faltou à sessão legislativa para ir ao médico.

Consulta médica teria terminado por volta das 16h e não daria tempo de chegar até a Câmara Municipal. Por esse motivo o vereador seguiu para o Ecoestádio para acompanhar a partida do Atlético-PR.

Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Albari Rosa/ Gazeta do Povo / Julião: sem camisa, o vereador trocou a Câmara pelo jogo do Atlético
Julião: sem camisa, o vereador trocou a Câmara pelo jogo do Atlético
O vereador Julio Cesar Sobota (PSC) -- conhecido como Julião da Caveira – faltou à sessão legislativana tarde de quarta-feira (1º) por causa de um consulta médica. No fim da tarde, ele foi visto a partir das 17h nas arquibancadas do Ecoestádio Janguito Malucelli, distante 6,3 quilômetros do Legislativo municipal, para assistir à goleada de 4 x 0 do Atlético-PR, time para o qual ele torce, sobre o Roma, de Apucarana, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.
Sobota foi o único dos 38 parlamentares a não comparecer depois de 43 dias de recesso. A explicação sobre o motivo da falta foi informado pela assessoria de imprensa do vereador. A consulta médica teria terminado por volta das 16 horas e não daria tempo de chegar até a Câmara Municipal. A sessão foi encerrada por Tico Kuzma por volta das 16 horas. Por esse motivo o vereador seguiu para o Ecoestádio para acompanhar a partida do Atlético-PR.
A assessoria de imprensa não deu detalhes sobre a ida ao médico. Uma nota oficial deve ser divulgada ainda nesta manhã. O vereador não atendeu às ligações feitas para o celular dele na tarde de quarta-feira e na manhã desta quinta-feira (2).
No primeiro dia de trabalho legislativo em 2012, os vereadores não votaram nenhum projeto, apenas discursaram e cantaram o Hino Nacional. Em dias sem congestionamento, a distância entre a Câmara e o estádio pode ser percorrida em cerca de 20 minutos.
O vereador é presidente da torcida Os Fanáticos, a principal do Atlético-PR. O próprio apelido dele - Julião da Caveira – tem origem no principal símbolo da torcida organizada.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: