sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Suspeito de matar procuradora de MG é encontrado morto.

O corpo do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, foi localizado sobre a cama de uma suíte de motel.

Ex-marido de procuradora assassinada em um condomínio de luxo foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (2) em um motel na cidade de Belo Horizonte. O corpo do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, foi localizado sobre a cama de uma suíte do Motel Capri na BR-356, no bairro Olhos D'Água, onde se hospedou pouco antes das 5 horas do mesmo dia.

O corpo foi encontrado por funcionários, que estranharam o silêncio do hóspede após quase um dia de permanência no quarto. A polícia investiga a possibilidade de Brugnara ter se matado, mas não afasta a possibilidade de assassinato, porque havia ferimentos em várias partes do corpo e sinal de violência no pescoço, além de sangue na cama, no chão e no banheiro.
Sob o corpo foi achada uma faca que, segundo a PM, pode ter sido a mesma usada para matar Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos. Ex-marido da procuradora da Advocacia Geral da União, Brugnara era considerado foragido pela polícia desde o início da manhã de quinta-feira. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Minas Gerais como principal suspeito na morte da ex-mulher.
Ana Alice foi assassinada na madrugada de desta quinta-feira na casa onde morava com os dois filhos do casal, em um condomínio de luxo na cidade de Nova Lima. Segundo uma empregada da família,o empresário discutiu com a procuradora. Em seguida, ele matou a mulher a facadas, antes de fugir, em um Peugeot branco, o mesmo encontrado no motel.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: