quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nevasca impede Ferrari de apresentar seu novo carro.

Marinello, sede da escuderia, é uma das cidades atingidas pela forte nevasca no norte da Itália.

Elisabetta Baracchi / EFE
Elisabetta Baracchi / EFE / Sede da Ferrari em Maranello: nevasca impediu a apresentação do modelo com que a equipe vai correr a Fórmula 1 em 2012
Sede da Ferrari em Maranello: nevasca impediu a apresentação do modelo com que a equipe vai correr a Fórmula 1 em 2012
Ferrari anunciou nesta quinta-feira que foi obrigada a cancelar a cerimônia de apresentação do seu novo carro para a temporada deste ano da Fórmula 1, marcada inicialmente para acontecer nesta sexta, por causa das condições climáticas desfavoráveis em Maranello, no norte da Itália, que está sendo atingida por uma forte nevasca.

"Ainda está nevando muito aqui em Maranello. Então, a cerimônia de apresentação do novo carro de F-1 está cancelada", informou a escuderia italiana, por meio de sua página no Twitter.


Apesar do anúncio do cancelamento, provocado pela nevasca que começou a ficar mais pesada a partir da tarde da última terça-feira, a Ferrari prometeu divulgar nesta sexta, por meio de seu site oficial, fotos, entrevistas e detalhes técnicos do novo carro que o brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso irão pilotar neste ano.
Por meio de um comunicado, a Ferrari informou que o cancelamento da apresentação do seu novo modelo se deu também pelo fato de a previsão do tempo não indicar melhora das condições climáticas atuais, que complicariam o acesso de "300 ou mais pessoas", entre jornalistas, representantes de patrocinadores da equipe e autoridades, convidadas a participar do evento.
Por causa da forte nevasca que atinge a Itália, quatro jogos do Campeonato Italiano marcados para este meio de semana foram cancelados, entre eles o que envolveu a líder Juventus e o Parma, que aconteceria na terça-feira. Já na última quarta foi a vez de os confrontos Atalanta x Genoa, Siena x Catania e Bologna x Fiorentina serem adiados.
Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: