Foto: Divulgação
Quem foi ao show do Pearl Jam em Curitiba viu. Quem foi aos mercados do estado na última semana também. A Budweiser chegou ao Paraná, e com força. Além de patrocinar o show, promoções nos supermercados já dão a entender que a marca veio para ficar e quer seu espaço como cerveja premium.
Na estratégia de marketing, ela deve apostar em shows e esportes internacionais, além de ações locais, é claro. A cerveja é patrocinadora da Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e UFC, por exemplo. Na música, mais de 20 shows devem ser patrocinados pela marca em 2012. Ao que parece, a marca vem para disputar mercado principalmente com a Heineken.
Alguns já viram a Bud por aí antes. No entanto, ela chegava como cerveja importada. Agora a cerveja está sendo produzida em Jacareí, no interior de São Paulo, e distribuída para todo o país. Essa American Lager estará disponível em lata, long neck e garrafas de 600 ml.
A chegada da cerveja faz parte da estratégia de marketing da AB Inbev no mercado premium.
Fonte: Bar do Celso/Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário