terça-feira, 7 de junho de 2011

Temporal provoca queda de árvores; Idoso morre no Água Verde em Curitiba.

A chuva desta terça-feira derrubou árvores e provocou alagamentos em diversas ruas da capital. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as rajadas de vento atingiram 65 km/h.

                                                                      Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
            Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Homem foi atingido por galhos em frente a residência dele
                Homem foi atingido por galhos em frente a residência dele

Um idoso morreu no início da tarde desta terça-feira (7) no bairro Água Verde, em Curitiba. O homem de 89 anos foi atingido por uma árvore que caiu, na esquina das ruas Guilherme Pugsley e José Cadilhe, em razão da chuva. O acidente aconteceu por volta das 12h30.

A chuva desta terça-feira derrubou árvores e provocou alagamentos em diversas ruas da capital. Houve registro de queda de árvores nas ruas: São Pedro, bairro Cabral; Moisés Saif com Manoel José Pereira, no Pilarzinho; Guilherme Pugsley com Morretes, no Portão; na Lerina Maciel Ribas, na Barreirinha; Padre Agostinho com Joaquim Ignacio Taborda Ribas, no Bigorrilho.

            Antonio Costa/Agência de Notícais Gazeta do Povo / Choveu durante toda a manhã em Curitiba
                Choveu durante toda a manhã em Curitiba

O motorista deve redobrar a atenção, pois há semáforos apagados nas ruas Domingos Strapasson, Saturnino Miranda, Manoel Ribas e Via Vêneto, em Santa Felicidade; na Rua Inácio Lustosa, no bairro São Francisco; na esquina da Mateus Leme com Senador Xavier da Silva, no Centro Cívico; na João Bettega com General Potiguara, no Portão; na República Argentina com Álvaro Jorge, no Água Verde.

Na Rua Major Heitor Guimarães, o trânsito está lento, por conta de um acidente. A colisão foi na esquina com a Mário Tourinho e deixou um ferido.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, as rajadas de vento atingiram 65 km/h.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo
  

Nenhum comentário: