Ele se apresentava usando o nome da mulher, mas funcionária do Detran desconfiou da fraude e comunicou a polícia.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, no início da noite desta terça-feira (14), na unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado – identificado como Adison Gomes Domingues – frequentava um curso de reciclagem, se passando pela mulher.
O caso foi denunciado na segunda-feira (13) ao Batalhão de Trânsito (BPTran), depois de uma funcionária do Detran desconfiou da fraude. De acordo com o tenente Adriano Patrik, o acusado assistia às aulas no lugar da mulher, apresentando o nome dela: Eduvanir. “O nome pode ser usado pelos dois sexos, mas a funcionária do Detran conferiu no cadastro que quem deveria frequentar o curso era uma mulher”, disse.
O tenente informou que o acusado foi preso quando chegava ao curso. “Ele se apresentou como Eduvanir, mas caiu em contradição quando pedimos que ele apresentasse os documentos”, contou Patrik. Domingues foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi indiciado por falsidade ideológica. Segundo a PM, em depoimento, o acusado disse que a mulher não poderia frequentar as aulas, porque ficava em casa cuidando do filho.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário