segunda-feira, 18 de abril de 2011

Temporal causa destelhamenro e queda de energia em Curitiba.

Um raio também atingiu uma árvore na Vila Guaíra e há risco de queda sobre uma residência.

              Aldrin Cordeiro / Gazeta do Povo / Forte chuva com granizo atinge o centro de Curitiba na tarde desta segunda-feira (18)
                  Forte chuva com granizo atinge o centro de Curitiba na tarde desta segunda-feira (18)


Pancadas de chuva com granizo caem na tarde desta segunda-feira (18) em bairros da região central de Curitiba. Por volta das 16h15, o tempo começou a escurecer e a chuva começou. Até as 16h55, a Defesa Civil da cidade não havia registrado nenhuma ocorrência relacionada a chuva.

                Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Queda de granizo nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros registrou duas ocorrências até as 17 horas. No bairro Jardim Botânico, houve um destelhamento na Praça Plínio Tourinho. Já na Vila Guaíra, um raio atingiu um pinheiro e há risco de queda sobre residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, há vítimas desalojadas nessa ocorrência. O número ainda não foi informado.

                   Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Queda de granizo atingiu o centro de Curitiba nesta segunda-feira
 
Energia Elétrica
Um alimentador da rede da Companhia Paranaense de Energia (Copel) apresentou problemas na Avenida Sete de Setembro, no centro da capital, e afetou o fornecimento de luz para 1,5 mil unidades consumidoras. Por volta das 17 horas, equipes da companhia já trabalhavam para o restabelecimento de energia na região e a previsão é de que o serviço seja restabelecido em até uma hora.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: