segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prudente vence Taubaté pelo Paulista de Basquete sub-19.

Renan foi o cestinha da partida (Foto: Marcos Chicalé/AI)
 
A equipe do Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp obteve a primeira vitória no Campeonato Paulista de Basquetebol Sub-19. Jogando no sábado (16), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, os prudentinos superaram Taubaté por 86 a 55.

O armador Renan foi o destaque da partida marcando 27 pontos, sendo o cestinha.

A equipe volta a jogar pelo Paulista no dia 30, diante da Associação Metodista de São Bernardo do Campo, às 17h, em Prudente. A entrada é franca.
 
Fonte: Portal Prudentino
 

Nenhum comentário: