Equipe prudentina faz na noite de hoje o jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.
O Grêmio Prudente enfrenta hoje o Ceará, às 21h, no Estádio Domingão, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time viajou para Horizonte (CE), local do jogo, na noite de terça-feira.
Para trazer o resultado positivo a Prudente, o técnico Márcio Goiano (foto acima) ressaltou que a equipe vai jogar no esquema tático 4-3-3, usará o centroavante Eraldo como referência na frente e fará marcação cerrada em cima dos adversários, principalmente do atacante Iarley, dos meias Geraldo e Thiago Humberto.
Márcio ressaltou também a importância de não levar gol fora de casa. Por isso, ele vai iniciar a partida com o zagueiro Rodrigo Arroz em campo, que teve uma boa atuação contra o Americana, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. "O Rodrigo teve a oportunidade e a aproveitou muito bem, nada mais normal do que eu iniciar a partida com esse atleta em campo. Sendo que um dos nossos objetivos é não levar gol", contou. A novidade do time prudentino contra o Ceará vai ser o recém-contratado Rafael Tesser. O lateral-direito se destacou no Red Bull e foi contratado para ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional e também como reforço para a Copa do Brasil. No site oficial do time cearense, o atacante Iarley se diz motivado para o duelo. "É mais uma grande decisão que teremos pela frente.
O Grêmio Prudente tem um time qualificado e não vai dar moleza para o Ceará, por isso o time está trabalhando forte", afirmou o atacante. O meia-campista Geraldo destacou que o time do Prudente está unido para buscar mais uma vitória. "Vamos sempre respeitar nossos adversários, mas sabemos da importância de fazer um bom resultado no primeiro jogo e vamos aproveitar o mando de campo para buscar a vitória", revelou. O jogo de volta vai ocorrer no Prudentão no próximo dia 27, às 19h30.
Fonte: Jornal Oeste Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário