sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diretoria do Grêmio Prudente vai reformular o elenco.

Rodrigo Pastana, dirigente do time prudentino, disse que mudanças serão definidas até a próxima terça.

         
             Foto: Divulgação

Após a eliminação da Copa do Brasil, os jogadores do Grêmio Prudente têm cinco dias de folga até o próximo treino, que ocorre na terça-feira, dia 3. Segundo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, o clima é de tristeza pela não classificação para as quartas de final da competição e o foco agora é o Campeonato Brasileiro da série B.

De acordo com Pastana, durante o dia de ontem a diretoria do clube se reuniu com o técnico Márcio Goiano e com a comissão técnica para discutir a reformulação do elenco. "Com certeza jogadores devem sair e outros novos virão, definiremos isso até terça-feira.

 Estamos em clima de tristeza, mas bola pra frente e agora vamos pensar no futuro, no Campeonato Brasileiro", conta. O diretor se recusou a revelar o nome das futuras contratações, para não atrapalhar o processo de negociação. Pestana conta também que a programação de treinos até o dia 28 de maio já está sendo realizada. "Estamos definindo a programação dos treinos até o dia 18, dia que o elenco viaja para Goiânia enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B", afirma.

Técnico – Quanto aos boatos de que o técnico Márcio Goiano sairia do time para comandar a equipe do Criciúma, Pastana declara que o técnico está participando de todo o processo de reformulação da equipe e que já deu sua resposta. "Ele já disse para toda a imprensa que não vai, é preciso parar de alimentar esse tipo de boato", diz.

Em entrevista na semana passada, Goiano afirmou que recebeu proposta do clube catarinense, mas destacou que possui projetos e quer alcançar seus objetivos no time prudentino. "Eu já trabalhei no Criciúma, mas estou feliz aqui em Prudente. A cidade me acolheu muito bem e estou bem tranquilo com essa equipe. Hoje não existe possibilidade dessa mudança", destacou.

Fonte: Jornal Oeste Notícias

Nenhum comentário: