Foto: Cedida/AI

Atendimento acontece através de uma tela de alta definição com 65 polegadas
Atendimento acontece através de uma tela de alta definição com 65 polegadas
A Cart, responsável pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), inaugura novo projeto para melhorar o atendimento aos usuários das rodovias. Com o recurso de teleconferência, o projeto possibilita a quem está em qualquer uma das 12 bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) instaladas ao longo do trecho obter, além de informações sobre a rodovia, outros dados importantes para a viagem.
A proposta inclui sugestões de rotas com visualização de mapas, previsão do tempo, condições de tráfego no trecho e até o perfil turístico da região.
O usuário, ao entrar numa base SAU, que funciona 24h por dia, aciona automaticamente por teleconferência uma atendente que se encontra fisicamente localizada no Centro de Controle Operacional da empresa, área que monitora toda a rodovia e coordena a logística da prestação de serviços.
O atendimento então acontece através de uma tela de alta definição com 65 polegadas, como se o usuário estivesse de fato frente a frente com a atendente.
Fonte: Portal Prudentino
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