Cerca de 70 policiais do Bope abordaram pessoas, veículos e fiscalizaram estabelecimentos da região central de Curitiba. Operação continua pela manhã em outros pontos da capital.
Cerca de 70 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) fazem uma operação em Curitiba para batidas em pontos estratégicos para aumentar a segurança da capital. O primeiro local foi a Rua Cruz Machado, conhecida por reunir diversos pontos de prostituição em um trecho de pouco mais de 500 metros. Armas, drogas e pelo menos um veículo foram apreendidos.
Conforme a assessoria de imprensa da PM, a operação realizou cerca de 100 abordagens nesta via. Foram revistados carros, clientes dos estabelecimentos e funcionários das casas de prostituição. Em alguns locais foram encontradas drogas e agora a polícia pode até fechar esses estabelecimentos.
A operação, que é chamada apenas de “saturação” – embora não seja o nome da ação policial – tem a intenção de diminuir a violência nos locais em que as abordagens ocorrerem. No começo da manhã, os agentes fizeram rondas por ruas da região central. Ao longo da manhã, a expectativa era de percorrer alguns terminais do transporte coletivo da capital.
A PM informou que deve fazer um balanço das apreensões ainda nesta quarta-feira (7).
Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário