Maior contratação da temporada, atacante será apresentado para a torcida do Barça em amistoso contra o Santos, seu ex-time.
Gustau Nacarino /Reuters
Neymar estreia hoje no Camp Nou com a camisa do Barcelona
“Foi uma sensação maravilhosa [entrar pela primeira vez no campo de treino com o time]. Completamente diferente. Parece que estou vivendo um sonho. Foi o que sonhei quando era pequeno. Cada vez que entro no vestiário, olho e vejo o Messi, o Iniesta, o Puyol do meu lado... Não tem como estar triste, estou muito mais do que feliz”, afirmou ele, que hoje enfrenta o Santos, seu ex-time, em partida amistosa, às 16h30 (de Brasília), no Camp Nou.
Durante toda a entrevista que concedeu no CT do clube catalão, Neymar não se cansou de repetir o quanto ficou bem impressionado com o clima amigável do grupo e com a estrutura do clube. “É uma coisa nova. Vida nova. Estou num clube que é especial”, disse.
Parceiro de ataque de Messi, o recém-chegado garante que está se entrosando com o companheiro. “Meu relacionamento com Messi está maravilhoso. Ele é uma grande pessoa, nós conversamos todos os dias. Ele é meu ídolo, o melhor do mundo e espero poder ajudá-lo”, comentou, ciente de que será apenas mais uma peça no elenco milionário do time espanhol.
Por enquanto, Neymar ainda não sabe exatamente em que posição irá jogar no Barcelona. Segundo o atacante, o técnico Tata Martino ainda não conversou sobre tática com seu novo reforço. “Ele não entrou no assunto de posição. Estamos treinando todos juntos para ficar melhor fisicamente”, afirmou.
O que é certo no clube catalão é a intenção de encorpar o hoje franzino craque brasileiro. A comissão técnica do Barcelona quer fazê-lo ganhar de 2 a 5 kg de massa muscular. Neymar pesa 64,5 kg.
Ao vivo
Barcelona x Santos, às 16h30, na RPC TV e SporTV.
Santistas querem curtir o Barcelona
O Santos viverá um dia especial hoje. Enfrentará um dos melhores times do mundo, o Barcelona, em um dos principais estádios do futebol, o Camp Nou. O amistoso ainda marcará o reencontro com o grande ídolo santista nos últimos tempos, Neymar, companheiro desses jogadores até poucas semanas atrás. Para o meia Montillo, a equipe deve entrar em campo determinada a vencer, mas também para “curtir” todos esses ingredientes. “Temos de entrar em campo e tentar fazer o melhor. Uma partida contra o Barcelona, no Camp Nou, você tem que aproveitar, curtir o jogo”, disse.
Fonte: FolhaPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário