sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Micro-ondas e armário podem entrar no Minha Casa Melhor.

A presidente Dilma Rousseff disse, nesta quinta-feira (29), que o governo vai estudar a inclusão de forno micro-ondas e armário de cozinha no Programa Minha Casa Melhor, que conta com linha de crédito especial de R$ 18,7 bilhões para a aquisição de móveis e eletrodomésticos. Segundo Dilma, ela recebeu as sugestões da população, durante suas viagens pelo país.

Lançado em junho, o Programa Minha Casa Melhor permite que os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida peçam um cartão para financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar.

A Caixa Econômica Federal, operadora do programa, abriu uma linha exclusiva para receber sugestões.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário: