quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dilma fala por 25 minutos a rádios de SP, mas ouvintes não escutam.

Entrevista foi feita em uma sala reservada do terminal do aeroporto internacional de Viracopos.
A presidente Dilma Rousseff (PT) deu uma entrevista de 25 minutos a duas rádios de Campinas (a 93 km de SP) nesta quinta-feira (29), mas os ouvintes não conseguiram entender nada do que ela falou.
Dilma está em Campinas para inaugurar um condomínio do programa habitacional Minha Casa Minha Vida e participar de uma formatura do programa de ensino técnico Pronatec e, como tem feito em outras cidades que tem visitado nas últimas semanas, deu entrevista a rádios locais.
Um problema de áudio fez com que a conversa ficasse praticamente inaudível. O locutor Milton Paes, da rádio Central (870 AM) -um dos entrevistadores ao lado de Adriana Barros, da rádio Rede do Bem (FM 105.5)-, disse que percebeu um problema no áudio da presidente durante a entrevista.
Ele fez sinal para a mesa de som, operada por um técnico da Presidência da República, mas achou que o problema era no retorno que ele tinha em seu fone de ouvido. "Na hora a gente está concentrado, imaginei que estava tudo ok."
A entrevista foi feita em uma sala reservada do terminal do aeroporto internacional de Viracopos, onde a presidente desembarcou por volta das 11h de hoje.
Segundo a assessoria de imprensa da concessionária que administra o aeroporto, o áudio foi testado ontem. Segundo a assessoria da Presidência, o áudio da entrevista será disponibilizado na internet à tarde.
Fonte: FolhaPress

Nenhum comentário: