segunda-feira, 3 de junho de 2013

PPFC espanta má fase e vence primeira no Paulista.

Foto: Reprodução/Rede Vida
Atacante Zé Luis em lance do gol prudentino, no Estádio Prudentão. Partida foi transmitida pela Rede Vida
Atacante Zé Luis em lance do gol prudentino, no Estádio Prudentão. Partida foi transmitida pela Rede Vida

Contra a falta de apoio, de torcida e, principalmente, a má fase, o Presidente Prudente F.C. conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com transmissão pela Rede Vida, apenas 27 torcedores acompanharam o triunfo do Tricolor da Vila Industrial diante do Assisense por 3 a 1, na noite deste sábado (1º), no Estádio Prudentão.
O jogo

Sem improvisos e com novidade no gol, o Presidente Prudente dominou a partida. Quando foi exigido, o goleiro Celso (Paraguai), que substituiu Maicon, fez grandes defesas. No ataque, Marcelinho e Zé Luis foram os responsáveis por marcar os primeiros gols do time na temporada.
Os gols foram marcados no segundo tempo. Marcelinho, aos oito minutos, colocou o Presidente Prudente na frente do placar em cobrança de falta que desviou na barreira e acabou enganando o goleiro Carlão.

Aos 14, Zé Luiz anotou o segundo gol do Tricolor ao dominar e bater com o pé direito no canto esquerdo da meta de Carlão.

Andrei, aos 30, diminuiu para o Assisense, ao bater da meia-lua e encobrir o goleiro Celso.

Seis minutos depois, Zé Luiz marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Presidente Prudente ao cobrar pênalti.

Com o resultado, o time conquista três pontos, mas permanece na lanterna do Grupo 2. O Assisense está na terceira colocação com sete.
Acredita na classificação

Após o jogo, o atacante Zé Luis, autor de dois gols na partida, destacou a garra da equipe. "Quatro partidas sem gol, mas agora foi. Vamos trabalhar muito forte por essa classificação. Essa vitória representa muita luta, muita garra", definiu.

O atacante ainda acredita na classificação. "Só depende da gente, temos mais três jogos. Ganhando, não vai depender de ninguém", disse.

Do outro lado, Pará lamentou as oportunidades perdidas pelo Assisense. "A competição não tem jogo fácil. A finalização foi o problema, tivemos várias oportunidades e não fizemos. Eles aproveitaram as chances. Agora, temos uma semana de trabalho para jogar em casa, com o apoio da nossa torcida", falou.

O Presidente Prudente fez a última partida antes da paralisação devido a Copa das Confederações. Já o Assisense enfrenta o Grêmio Prudente, no próximo domingo (9), às 10h, no Estádio Antônio Viana, em Assis.
Ficha técnica

Presidente Prudente 3 x 1 Assisense

Local: Paulo Constantino (Prudentão), Presidente Prudente;
Presidente Prudente: Celso; Leonardo, Sidnei, Weverton e Carlinhos (Bruno); Juninho Poxoréu, Cristian, Lucas Barreto e Jeferson (Vitinho); Marcelinho (Jonathan) e Zé Luiz. Técnico Arthur Vinícius.

Assisense: Carlão; Marcos (Diego Costa), Diego, Willian e Tone; Elton, Diego Volpini, Gabriel e Kairo; Rafael (Andrei) e Luiz Gustavo (Romarinho). Técnico Ademilson Venâncio.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;
Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Marcelo Zamian de Barros;
Quarto Árbitro: Bruno Alexandre Soto;

Gols: Marcelo (PPR) aos 8, José Luiz (PPR) aos 14, Andrei (ASS) aos 30 e José Luiz (PPR) aos 36 (pen) do segundo tempo.
Fonte: Portal Prudentino

Nenhum comentário: