Furacão bateu o líder da Série B por 2 a 1 em jogo-treino que movimentou 20 jogadores e teve expulsão de Mérida.
Aguante Comunicação / Chapecoense
O Atlético marcou logo no começo contra a Chapecoense no CT do Caju
O Atlético venceu na tarde desta quinta-feira (27) a Chapecoense por 2 a 1, em jogo-treino realizado no CT do Caju. Ederson e Luiz Alberto marcaram para o Furacão, enquanto que o experiente Rodrigo Gral descontou para a equipe catarinense.
Todos os gols saíram no primeiro tempo do trabalho, sendo que no segundo tempo as duas equipes testaram vários jogadores. O gol de Ederson foi aos 6 minutos, o de Luiz Alberto foi aos 8 e o de Rodrigo Gral concluído aos 24.
O espanhol Fran Mérida foi expulso do jogo-treino ao brigar com Dudu Figueiredo, que também foi punido. Como acordado pelas duas equipes e não ser um amistoso oficial, os dois puderam ser substituídos.
As principais novidades atleticanas em campo foram as presenças como titular de Bruno Silva, recém-contratado, e de Zezinho, destaque do sub-23 promovido ao elenco principal após o Paranaense. Outro reforço entrou em campo durante a atividade, o zagueiro Dráusio.
O técnico Ricardo Drubscky usou os seguintes 20 jogadores: Weverton (Santos), Jonas, Manoel (Dráuzio), Luiz Alberto (Rafael Zucchi) e Everton (Marcos Guilherme); João Paulo (Renato Chaves), Juninho, Bruno Silva e Zezinho (Paulo Baier); Felipe (Fran Mérida, depois Marcelo) e Ederson (Marcão).
Enquanto a Chapecoense lidera a Série B com 16 pontos. O Atlético é o 15º da Série A, com cinco pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário