Com o impacto da batida, os corpos de uma mulher, de 54 anos, e do marido dela, de 58 anos, caíram da Ponte dos Arcos, na tarde de domingo.
Um casal morreu ao ser atropelado por um trem em Balsa Nova, na região metropolitana deCuritiba, na Estrada do Tamanduá, na tarde de domingo (25). Com o impacto da batida, os corpos de uma mulher, de 54 anos, e do marido dela, de 58 anos, caíram da Ponte dos Arcos, por volta das 15h05.
O acidente vitimou Isabel Salvador Gregati e Jair Gregati. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o casal percebeu a aproximação do trem, mas não conseguiu evitar o acidente. Havia aproximadamente dez pessoas na ponte no momento em que o casal foi atropelado.
Os corpos foram resgatados na tarde de domingo por bombeiros do Grupo de Operação de Salvamento Tático (Gost).
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Curitiba, os corpos estão sendo velados em uma capela do Cemitério Municipal Santo Ângelo, em Campo Largo, também na RMC. Os enterros estão marcados para as 16 horas, de acordo com a funerária.
Ponto turístico
O site da prefeitura de Balsa Nova informa que a ponte tem aproximadamente 60 metros de altura e localiza-se entre os rios Iguaçu e dos Papagaios. A Ponte dos Arcos é apresentada como um dos pontos turísticos da cidade na página na internet e é indicada pela administração municipal para a prática do trekking (caminhada por trilhas) e também para contemplação.
A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura de Balsa Nova na manhã desta segunda-feira, mas não obteve sucesso até as 11h40.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário