quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vítima de gás deve receber alta de UTI nesta quarta, em Presidente Prudente.

Dos três pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, vítimas do vazamento de gás tóxico no Frigorífico da Marfrig de Bataguassu/MS, um deve receber alta ainda nesta quarta-feira (1º), segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital. 

De acordo com o boletim, os três pacientes ainda permanecem na Unidade de Terapia Intensiva Coronariana (UCO). Leonardo Oliveira Silva, 36, já respira sem ajuda de aparelhos, mantendo-se sem sintomas neurológicos e provavelmente receberá alta da UCO no período da tarde, sendo encaminhado para leito normal.

Já Vinícius Alcântara Gartiner, 24, apresentou arritmia pela manhã, permanece sob ventilação mecânica por pneumonite e encontra-se em fase de retirada da sedação. Sidney da Silva Vitorio, 39, permanece em ventilação mecânica por pneumonite, também em fase de retirada da sedação.

De acordo com o cardiologista responsável pela UCO, Carlos Eduardo Costa Nunes Bosso, "os três pacientes tiveram evolução clínica satisfatória, sendo que um deles está com alta prevista para hoje e os outros dois permanecem na unidade sob cuidados intensivos por tempo ainda indeterminado".



Fonte: Portal Prudentino

Nenhum comentário: