segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Grandes redes varejistas dão descontos de até 70%.

Promoções acontecem nesta semana. Consumidores formaram filas em frente a lojas.

Algumas grandes redes de varejo de eletrodomésticos e produtos eletrônicos estão oferecendo, neste início de ano, promoções com descontos que chegam a 70% do valor original da mercadoria. Boa parte dessas ofertas é válida somente para esta semana, a primeira do ano de 2012, e serve para limpar os estoques e compensar o movimento baixo depois das festas de Natal e Ano Novo. Em algumas lojas, consumidores formaram filas durante a madrugada.
Em Curitiba, no início da manhã desta segunda-feira (2), havia filas em frente a uma loja das Casas Bahia no centro da cidade. A rede iniciou a campanha "Primeira Grande Liquidação Anual", com descontos de até 70% e pagamento dividido em até 24 vezes no cartão de crédito, para produtos do mostruário e itens de saldo. A promoção vale para todas as lojas de 12 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, além do Distrito Feferal. A empresa promete manter o saldão até o fim desta semana ou enquanto durarem os estoques.
As redes de supermercados Walmart e BIGtambém estão oferecendo descontos de até 70% para eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática, itens para casa e vinhos em lojas de todo o país. Consumidores das lojas BIG no litoral de Santa Catarina encontram ainda promoção para ventiladores e condicionadores de ar Split.
A reportagem buscou informações com as redes PernambucanasPonto Frio e Magazine Luiza, mas, até as 16h15 desta segunda-feira, não obteve retorno.
Perfumes
Os saldões de início de ano, comuns nas redes de varejo de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, também acontecem em outros setores do comércio. O grupo O Boticário anunciou nesta segunda-feira o que considera a “maior promoção da história da marca no segmento.” Até o dia 22 de janeiro, a empresa oferece mais de 100 fragrâncias de perfumes com 20% de desconto.
"A perfumaria faz parte do DNA de O Boticário e nossos lançamentos se misturam com a evolução do perfume no Brasil. Por isso estamos apostando que a promoção será um grande sucesso”, diz Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, em comunicado distribuído a imprensa.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: