Os pacotes terão custo a partir de 399,90 reais por mês e a oferta terá início nas cidades atendidas pelas empresas a partir de 15 de outubro.
As operadoras NET, Claro, e Embratel anunciaram nesta quarta a integração de seus serviços num único produto vai oferecer TV por assinatura, vídeo sob demanda, telefonia fixa, plano de celular, além de internet banda larga e 3G. O produto, batizado de Combo Multi, vai também garantir acesso a uma rede de pontos de internet Wi-fi, já disponível em São Paulo e que será estendida a outras cidades do país.
O produto estará disponível para aquisição em 15 de outubro, nas 100 cidades que têm cobertura da NET, por mensalidades de R$ 399 a R$ 699. O plano mais básico inclui 2 pontos de TV por assinatura em alta definição, dois smartphones com planos de 100 minutos para telefones fixos e outros 100 minutos para celulares de outras operadoras. No combinado está incluso também um modem 3G com plano de 2GB e internet banda larga de 10 Mbps, que acompanha um modem com roteador Wi-fi.
"Temos um produto que vai proporcionar experiências dentro e fora da casa dos nossos clientes", disse José Antonio Félix, presidente da NET.
Segundo Félix, o foco inicial das empresas são as famílias das classes A e B. Mas à medida que o produto evolua, outros empacotamentos podem ser feitos para atender os clientes das demais classes.
Nas cidades que ainda não têm cobertura da NET, o produto também estará disponível, porém com preços que variam de acordo com a possibilidade de oferta de cada um dos serviços do Combo. Para Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET, nessas localidades, o Combo Multi deve manter sempre que possível preços e serviços parecidos com o das cidades em que a NET está presente.
Fonte: Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário