sábado, 18 de junho de 2011

Paraná empata com Náutico e encerra invicto a série de dois jogos fora.

Serginho, de bicicleta, faz o gol paranista; Tricolor encerra rodada no G-4.

                                                                    Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
            Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Serginho faz um gol antológico no Aflitos
                    Serginho faz um gol antológico no Aflitos

O Paraná encerrou invicto a série de dois jogos seguidos fora de casa. Depois de vencer o Goiás por 3 a 0, o Tricolor superou o cansaço e empatou com o Náutico, em pleno estádio dos Aflitos, por 1 a 1, na tarde deste sábado (18). Serginho marcou o gol paranista de bicicleta e Peter empatou de pênalti, o segundo do Timbu na partida, pois Zé Carlos pegou uma cobrança.

O Paraná está dentro do G-4, com 11 pontos, e não perde a posição nesta rodada. O Paraná recebe o Icasa, sexta-feira, às 21 horas, na Vila Capanema. O Náutico enfrenta o ABC, em Natal, às 16h20 do próximo sábado.

    O jogo
    Na primeira etapa, o Paraná teve duas chances claras de abrir o placar com Jefferson Maranhão, que perdeu de frente para o goleiro Glédson aos 4 e aos 16 minutos. Quem ficou mais perto do gol foi o Náutico. Eduardo Ramos cobrou um pênalti aos 20 minutos e parou na defesa do goleiro Zé Carlos. O camisa 1 paranista ainda se destacou num chute forte de Elicarlos aos 27.

    A segunda etapa teve logo aos 4 minutos um lance antológico. Numa jogada de falta, a bola parou em Serginho, na entrada da área. Ele levantou a bola de costas para o gol e meteu uma bicicleta para o gol. Porém, após pressão do Timbu, Peter converteu o pênalti aos 26 minutos.

    O Tricolor seguiu sendo pressionado e partiu para tentar no contra-ataque. Diego, que entrou no segundo tempo, poderia ter definido o placar aos 44 minutos, quando deslocou o goleiro e bateu para fora. O jovem atacante reclamou de empurrão da defesa no lance.

    Fonte: Jornal Gazeta do Povo

    Nenhum comentário: