Veículo estava retido no pátio, com dívidas de quase R$ 2 mil. Para não pagá-las, o homem foi à Ciretran e, aproveitando-se da distração do vigia, roubou o veículo.
Dircel Portugal/Gazeta do Povo
                Pátio da Ciretran de Campo Mourão, onde o motorista roubou o próprio veículo
Um homem de Campo Mourão é acusado de roubar o próprio carro, no fim da manhã desta terça-feira (7), do pátio da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Mourão.
Segundo a Polícia, o motorista esteve na Ciretran várias vezes neste mês para retirar o veículo - que acumula quase R$ 2 mil em multas. Nesta terça, ele foi à Ciretran e aguardou o vigia liberar outro veículo, para pegar a chave reserva do carro, modelo Kadett, e fugir com o veículo, informou a PM.
O vigia confirmou à polícia que o motorista que fugiu com o veículo era o próprio dono do carro. Ele disse ainda que pensou que o motorista havia pago a dívida para sair do local com o veículo.
Equipes da polícia e da própria Ciretran fizeram buscas na tarde desta terça, em Campo Mourão e região. Mas, até a manhã desta quarta-feira (8), o veículo não foi encontrado. A PM chegou a fazer busca na residência do acusado, mas ele não foi localizado.
Fonte: Jornal Gazeta Maringá
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário