Boa atuação do goleiro Muriel evita derrota gaúcha.
Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Coritiba e Internacional empataram em 1 a 1 neste domingo (19), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado mantem as duas equipes nas mesmas posições na tabela. O Alviverde segue em 16º com 4 pontos e o Colorado é o 12º, com seis.
O Coritiba começou o jogo abusando da velocidade e pressionou o Inter. Nos 20 primeiros minutos de jogo, o Alviverde finalizou sete vezes e esbarrou nas boas defesas de Muriel. Depois disso o Inter equilibrou a partida e deu o primeiro chute aos 31 minutos, com Leandro Damião. A melhor chance da primeira etapa foi do time da casa. Aos 42 minutos. Bill e Davi obrigaram o goleiro colorado a fazer duas grandes defesas.
O Inter abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo. Glaydson aproveitou o rebote de uma falta, bateu de primeira e acertou o ângulo de Édson Bastos.Três minutos depois Davi quase empatou, ao arriscar de fora da área e acertar a trave. O Coritiba sentiu o gol e demonstrou nervosismo. Mesmo assim manteve a pressão, mas esbarrou nos erros e na boa atuação do goleiro Muriel.
Até que aos 29 minutos o empate chegou. Kléber fez pênalti em Bill. Davi cobrou, Muriel defendeu, mas no rebote o próprio camisa 10 completou. O empate deixou o jogo mais disputado e nervoso, com boas chances para os dois lados. O Coritiba teve boas chances para virar, porém não teve sucesso.
Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário