segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carro cai de viaduto no Jardim Botânico em Curitiba.

Um homem, de 27 anos, ficou ferido no acidente e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O estado da vítima era estável e ele estava sendo avaliado pelo serviço de neurologia do hospital, por volta das 10h20.

                                                                                                        Walter Alves / Gazeta do Povo
           Walter Alves / Gazeta do Povo  / Motorista perdeu o controle do veículo, que despencou de uma altura de cerca de cinco metros
               Motorista perdeu o controle do veículo, que despencou de uma altura de cerca de cinco metros

Um carro caiu do viaduto da BR-476 (Linha Verde) no cruzamento com a Avenida Presidente Affonso Camargo, no início da manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h05, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

A informação foi divulgada pela Urbs, por meio do microblog Twitter, e confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. Equipes do Siate fizeram o atendimento ao acidente. O motorista perdeu o controle do veículo, que despencou de uma altura de cerca de cinco metros.

O trânsito ficou complicado na Avenida Presidente Affonso Camargo e na Avenida Prefeito Maurício Fruet até as 9h30. Houve congestionamento nessas vias e o tráfego ficou lento nas ruas próximas, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) . A PRF informou que não houve interdição de pista na rodovia.

O tráfego fluía normalmente na região por volta das 10h20, de acordo com a Diretran. O veículo também já havia sido retirado do local.

Um homem, de 27 anos, ficou ferido no acidente e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. Havia duas pessoas no veículo que caiu do viaduto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru informou que o estado da vítima era estável. Ele estava sendo avaliado pelo serviço de neurologia do hospital, por volta das 10h20. Ele também faria outros exames para saber se ele teve alguma fratura. O homem estava consciente, porém, um pouco confuso.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: