Presidente do conselho do Grêmio Prudente diz que possível volta do time à cidade não passa de boato.
Após rumores que o Grêmio Prudente retornaria para a cidade de origem, Barueri, na Grande São Paulo, o presidente do conselho do clube, Walter Jorquera Sanches, diz que o time fica em Prudente. No entanto, Sanches reafirma a possibilidade de vender o clube e se diz insatisfeito com o acesso ao estádio Prudentão e com o desinteresse do setor privado em apoiar o time.
O assunto da provável mudança de cidade foi notícia ontem nos dois principais jornais paulistas. A Folha de S.Paulo informou que o time "está de malas prontas para a viagem de volta à sua cidade de origem, na Grande São Paulo", e que empresários estariam interessados em comprar o clube, com o apoio da prefeitura de Barueri.
O Estado de S.Paulo também ressaltou esta possibilidade que teria o total apoio do atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB). Porém, Walter Sanches desmente a possibilidade de mudança e diz que clube permanecerá na cidade. "Isto não passa de fofoca. Estou trabalhando normalmente, os jogadores serão dispensados no sábado para o Dia das Mães, retornarão na terça-feira.
E ficaremos concentrados até o dia 18 de maio em um hotel fazenda. Tudo segue normalmente aqui em Prudente", informou Sanches, que ainda se diz descontente com a falta de apoio. "Não tenho arrependimento de ter vindo para Prudente, mas tudo que construímos em dez anos foi destruído em seis meses.
Não tiro minha responsabilidade em relação a isto, mas a falta de parcerias deixou o time muito vulnerável. Tivemos nossa parte de incompetência, mas não posso dizer que viramos incompetentes", disse Saches. O presidente do conselho reafirmou que o clube pode ser vendido. "Se for para o aporte de capital existe a possibilidade de venda. Vamos fazer um time forte, em Prudente", concluiu.
Fonte: Jornal Oeste Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário