Ações preveem o trabalho de 400 policiais nos dois jogos e 27 pontos de bloqueio de ruas.
A Polícia Militar (PM) decidiu reforçar o policiamento para os dois jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil que serão realizados em Curitiba nesta semana. Cerca de 400 policiais devem trabalhar na partidas entre Atlético e Vasco, na quarta-feira (4). O mesmo efetivo será utilizado no jogo envolvendo Coritiba e Palmeiras, no dia seguinte.
Foto divulgação
As ações de segurança a serem tomadas foram discutidas em uma reunião realizada nesta terça-feira (3) entre a PM e representantes do Ministério Público e das torcidas organizadas de Atlético e Coritiba.
A previsão é que além do aumento do efetivo, serão feitos 27 pontos de bloqueio nas ruas próximas aos estádios nas duas noites de jogos, além da revista a torcedores e a colocação de 50 viaturas da Guarda Municipal espalhadas pela cidade.
“Os perímetros serão formados nos dois estádios, pessoas embriagadas serão orientadas a não entrar nesses perímetros a fim de não prejudicar o espetáculo. Além das escoltas para os jogares, as torcidas tanto do Atlético quanto do Coritiba, e as dos times visitantes, também serão acompanhadas pela PM”, afirmou ao site da instituição o coronel Ademar Cunha Sobrinho, do 1º Comando Regional da PM .
Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário