terça-feira, 31 de maio de 2011

Ônibus que partiu de Presidente Prudente é assaltado no Paraná.

Um ônibus de linha, com 35 passageiros, foi assaltado durante a madrugada desta terça-feira (31), na Rodovia PR-458, entre Lobato e Flórida - 47 km de Maringá. Um veículo da empresa Nova Integração, que saiu de Presidente Prudente para Cascavel, foi surpreendido por quatro ladrões fortemente armados.



Passageiros de um ônibus que seguia de Mato Grosso para Foz do Iguaçu foram assaltados perto de Maringá. E não era um ônibus de sacoleiros.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), eles renderam o motorista, levaram o ônibus para um canavial e praticaram o assalto, levando dinheiro, cartões de crédito, cheques e outros pertences. As vítimas foram trancadas no bagageiro do ônibus.

Por volta das 5h30, o motorista conseguiu acionar a PRE, que encontrou o ônibus às 6h30. Ninguém ficou ferido. Os bandidos ainda não foram encontrados.

Em uma semana, este é o quarto assalto a ônibus registrado na região. No sábado (28), um veículo foi assaltado em Arapongas. Na última quinta-feira (26), dois ônibus foram assaltados, ao mesmo tempo, por ladrões fortemente armados que utilizaram um caminhão guincho para cometer o crime. Na terça-feira (24), um veículo foi roubado em Peabiru.

Fonte: Portal Prudentino/Com Rubia Pimenta/O Diário

Nenhum comentário: