terça-feira, 31 de maio de 2011

Na chegada ao Rio, Coxa diz que vai manter pegada na final.

Coritiba já está na capital fluminense para decisão com Vasco na Copa do Brasil.

Albari Rosa / Gazeta do Povo
            Albari Rosa / Gazeta do Povo / Bill na chegada ao Rio: Coxa tem que botar o mesmo ritmo das partidas anteriores
                Bill na chegada ao Rio: Coxa tem que botar o mesmo ritmo das partidas anteriores

Na chegada ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça-feira (31), o elenco do Coritiba ressaltou a importância de a equipe manter a mesma pegada dos últimos jogos na primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Vasco, quarta-feira (1.°), às 21h50, no Estádio São Januário. O Coritiba chegou ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 18h30 desta terça, vinco de Campinas (SP), após treinar em Araraquara.

"Sabemos que vai ser um jogo dificil, que a equipe do Vasco vai vir toda para cima. Mas a gente tem de botar o mesmo ritmo e sair com o resultado de São Januário", comentou o atacante Bill na chegada à capital fluminense.
Já o zagueiro Jéci enfatiza a importância de o time marcar gols em São Januário para depois decidir com mais tranquilidade no Couto Pereira. "Seria maravilhoso se a gente conseguisse uma vitória ou conseguisse um empate com gols para definir em casa", disse o jogador.

Mas Jéci sabe da pressão que o Coxa vai encarar no estádio vascaíno. "Até os 20 minutos, a pressao que a equipe e a torcida vão fazer será grande. Entao precisamos de espirito de argentino nessa hora", aponta o zagueiro.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo

Nenhum comentário: