terça-feira, 31 de maio de 2011

Entulhos caem na Avenida Visconde de Guarapuava e causam interdição parcial.

Trânsito estava lento na Avenida Visconde de Guarapuava, entre a Rua Lourenço Pinto e Avenida Marechal Floriano Peixoto.

                                                        Aniele Nascimento / Agência de Noticias Gazeta do Povo
          Aniele Nascimento / Agência de Noticias Gazeta do Povo / Prédio ao lado de  concessionária de motocicletas está em obras e uma parede desmoronou na Avenida Visconde de Guarapuava
             Prédio ao lado de concessionária de motocicletas está em obras e uma parede desmoronou
             na Avenida Visconde de Guarapuava

Uma das faixas da pista à direita da Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba, foi interditada na manhã desta terça-feira (31). Entulhos de uma construção caíram na pista e bloqueavam o trânsito, por volta das 11 horas.

Um prédio ao lado de uma concessionária de motocicletas está em obras - nas proximidades do número 2.700 da avenida - e uma parede desmoronou. Ninguém ficou ferido no incidente.
O trânsito estava lento na Avenida Visconde de Guarapuava, entre a Rua Lourenço Pinto e Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 11h45.

Agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) estavam no local e orientavam o trânsito. A faixa deve ser liberada até as 13 horas, de acordo com a previsão do órgão.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo 

Nenhum comentário: