segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dedé Santana está internado em CTI no Rio de Janeiro.

Humorista deu entrada no Hospital Barra D`Or com fortes dores no estômago. Exames constataram quadro de hemoragia estomacal.

                                                                                      Antonio Costa/Arquivo/Gazeta do Povo
          Antonio Costa/Arquivo/Gazeta do Povo / O humorista Dedé Santanta foi internado no Rio de Janeiro com fortes dores no estômago
             O humorista Dedé Santanta foi internado no Rio de Janeiro com fortes dores no estômago

O ex-trapalhão Dedé Santana foi internado no Rio de Janeiro na última sexta-feira (27). Ele deu entrada no hospital Barra D`Or com dor no estômago. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dedé, de 75 anos, passou por exames e permanece em observação neste domingo (29) no Centro de Tratamento Intensivo (DTI) do hospital. Seu estado de saúde é estável.

Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Por precaução, os médicos optaram pela internação do humorista no CTI. No entanto, ele respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos. O hospital informou ainda que Dedé Santana recebeu neste domingo a visita de parentes e amigos. Ainda não há previsão de alta para o humorista.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo/G1/Globo.com

Nenhum comentário: