quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vôlei de Prudente recebe Cotia em estreia do Campeonato Paulista de Vôlei.


                                             Braz Rosas Neto (foto divulgação/BLOG Esporte em Ação) 

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente jogará com  Cotia na sua  estreia pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da primeira divisão, mais conhecido como Troféu Bandeirantes. A partida será no dia 7 de maio, às 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente.

A primeira rodada da competição  foi confirmada nessa quarta-feira (13), na sede da Federação Paulista de Voleibol, após realização do congresso técnico. O campeonato, além de Presidente Prudente e Cotia, contará  com mais seis equipes: São José dos Campos, Pindamonhangaba, Rio Claro, Jacareí, Americana e Limeira.

Ficou definido que as equipes jogam entre si em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a fase semifinais. A partida decisiva do primeiro turno será no dia 2 de julho e a equipe campeã  garante vaga para a final do segundo turno.

Para o gerente da equipe, Braz Rosas Neto, o campeonato será melhor do que o da temporada passada. “Pelas equipes que confirmaram participação aqui em São Paulo, acredito que teremos um campeonato muito forte tecnicamente, pois pelo nível das equipes será mais nivelado”, conta Braz.

“Pelo o que foi apresentado na temporada passada,  coloco três equipes como fortes candidatas ao título: Rio Claro, atual campeã dos Jogos Abertos do Interior em Santos no ano passado; Pindamonhangaba, atual campeã do Paulista; e São José dos Campos, que tem uma estrutura muito boa. Sendo assim, nosso objetivo é de ficar entre os quatro primeiros para garantir vaga à semifinais”, comenta.

Fonte: Portal Prudentino

Nenhum comentário: