Para alegria das pessoas que ficaram no Recife durante este feriadão de Páscoa, o sol voltou a brilhar. A previsão do Instituto de Meteorologia para este sábado era de chuva forte, até maior do que a que caiu na última terça-feira, mas o dia está firme, com poucas nuvens no céu.
O tempo melhorou desde ontem, quando muita gente resolveu ir à praia na Sexta-feira Santa. Sem superlotação, como costumam ser os dias de sol em pleno feriado ou aos domingos, a beira-mar de Boa Viagem, na Zona Sul, serviu de ponto de encontro para amigos, familiares e turistas. Banho de mar, água de coco, caldinhos e camarão. Um típico dia de sol.
Depois de passar seis meses nos Estados Unidos, a comerciária Luiza Targino, 39 anos, voltou à capital pernambucana no último domingo. Desde então, torcia por um dia de sol. Ontem pela manhã, conseguiu ir à praia e se bronzear. “Estava sem cor desde que viajei para os Estados Unidos”, brincou.
O funcionário público Leonardo Azevedo, 32, e sua noiva, a dentista Ginelda Prado, 31, também aproveitaram a Sexta-feira Santa na praia. “Quando o sol apareceu, corremos para cá. Estamos curtindo de leve, tomando água de coco”, disse Leonardo.
Depois de passar seis meses nos Estados Unidos, a comerciária Luiza Targino, 39 anos, voltou à capital pernambucana no último domingo. Desde então, torcia por um dia de sol. Ontem pela manhã, conseguiu ir à praia e se bronzear. “Estava sem cor desde que viajei para os Estados Unidos”, brincou.
O funcionário público Leonardo Azevedo, 32, e sua noiva, a dentista Ginelda Prado, 31, também aproveitaram a Sexta-feira Santa na praia. “Quando o sol apareceu, corremos para cá. Estamos curtindo de leve, tomando água de coco”, disse Leonardo.
Com informações do Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário