terça-feira, 19 de abril de 2011

Moradores sentem tremor de terra em Caxias do Sul-RS.

Os bombeiros realizaram nesta manhã vistoria nos locais indicados pelos moradores, onde foram constatadas fissuras nas residências.

Moradores de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, sentiram um tremor de terra na segunda-feira, por volta das 23 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o abalo foi percebido nos bairros Pôr do Sol e Pioneiro.

Os bombeiros realizaram nesta manhã vistoria nos locais indicados pelos moradores, onde foram constatadas fissuras nas residências. Mas as equipes informaram que as estruturas das casas não foram afetadas.

A estação do departamento de Sismologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (USP), localizada no Parque Estadual do Caracol, a cerca de 50 quilômetros de distância de Caxias do Sul, não registrou nenhum abalo.

  • Saiba mais

  • Tremor de terra atinge Goiás na madrugada desta sexta-feira

  • Tremor de terra atinge 3,2 graus em Montes Claros-MG


  • Fonte: Agência Estado/Jornal Gazeta do Povo

    Nenhum comentário: