sábado, 23 de abril de 2011

Caminhão fica destruído depois de pegar fogo na BR-369.


Condutor conseguiu abandonar o veículo antes de ele ser consumido pelas chamas. Rodovia ficou interditada por quase uma hora.

                                                                                                       Reprodução RPCTV Londrina
              Reprodução RPCTV Londrina / Combustível vazou e formou um rastro de fogo pela rodovia
                  Combustível vazou e formou um rastro de fogo pela rodovia

O motorista de um caminhão que trafegava na BR-369, entre Londrina e Jataizinho, teve um grande susto nesta manhã de sábado (23). O veículo ficou completamente destruído depois que o motor pegou fogo. O condutor, Benedito Alves da Cunha, 57 anos, não ficou ferido.

O acidente provocou a interdição das duas pistas da BR por quase uma hora. O incidente só não foi mais grave porque outro motorista alertou Cunha de que estava saindo fumaça do motor. As chamas se espalharam rapidamente e tomou conta da cabine. Parte do combustível vazou, criando um rastro de fogo na rodovia.

Fonte: Jornal de Londrina

Nenhum comentário: