quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assaltantes colocam fogo em agência do banco Santander em Curitiba.

Crime ocorreu na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, na manhã desta quinta-feira (21).

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h30, uma agência do banco Santander teve um início de incêndio por causa de um assalto. O crime ocorreu em uma agência da Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, próximo ao Restaurante Toscana. Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes provocaram um pequeno incêndio em um dos caixas para executar o roubo. A PM não soube informar a quantia levada pelos bandidos. Ninguém foi preso. A Delegacia de Criminalística vai investigar a ocorrência.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo.

Nenhum comentário: